Farol

Finalmente gravei o clip em estúdio da minha música Farol, e estou muito satisfeita com o resultado.

Esta música é muito especial para mim, quando a escrevi, parecia que ela já estava pronta na minha cabeça, só sai escrevendo e cantando.

Bem, gravamos o clip no estúdio DSN, bem pertinho de casa, no dia da gravação, logo pela manhã levei o Kevin para consulta de rotina no pediatra, depois passei na casa da Ana Peverari para buscá-la, ela fez o vocal no clip junto com minha cunhada Zuleica, e segui para o estudio, que fui descobrir que era quase ao lado da clinica que estava pela manhã rsrs.

Chegamos lá o pessoal  estava arrumando o cenário, e eu escolhi a luz roxa. Eles arrumaram tudo direitinho e deixaram da forma que pensei em minha cabeça, não, retiro que eu disse, eles fizeram além do que pensei, as luzes vintage, a iluminação por de trás, a cor roxa. Tudo ficou perfeito.

Logo depois fui me maquiar no lounge, como tudo foi as pressas não consegui uma maquiadora para o dia.

O clip foi planejado as pressas, portanto não consegui sair para comprar um look, então usei um vestido da TVZ que tinha, e que finalmente entrou em mim, hahaha, é…voltar ao corpinho de antes da gravidez tá um pouco dificil. Mas…ficou legal né?

Bom, durante a gravação meu esposo estava cuidando do Kevin, embora não pareça eu tive que parar no meio da gravação pra amamentar ele, rs olha a foto dos olhinhos cheio de lágrima querendo mamá.

 

Tudo fluiu, e foi muito tranquilo, me diverti com a gravação e o resultado foi maravilhoso.

Dá vontade de gravar vários rsrs! E meu objetivo é gravar mais. É isso, espero que se agradem do clip e assistam várias vezes por dia 🙂 Segue o link abaixo para conferirem o resultado.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga me no Instagram

Instagram has returned invalid data.