Convites e Tags do meu Casamento

Hoje vou falar um pouco dos Convites e das Tags que fiz para meu casamento, como estava em busca de economizar em algumas coisas, decidi que eu mesma faria os convites. Então abaixo estão os itens que usei:

Envelope Perolado: você pode encontrar em grandes papelarias, eu comprei na Kalunga, e para impressão do convite comprei aqueles papeis especiais, fiz a impressão na impressora mesmo e cortei, na folha couberam 2 convites.

Pérola Adesiva: a cartela de adesivos comprei em uma loja de artesanato, tem vários tipos: meia pérola, glitter, strass e etc. Eu achei que esta combinaria mais com meu convite e com a minha proposta.

Fita Cetim: Esta também comprei na loja de produtos de artesanato. Para Colagem da fita usei a cola de contato Brascoplast, pois aquelas colas de tecido que vendem em loja de artesanato não colavam direito, esta cola muuuito.

Mini Clips: O mini clips comprei na papelaria próxima a minha casa.

A arte do Convite eu escolhi a referência e escolhi junto com minha irmã como faríamos, eu mesma fiz também a tag da lista de presentes. então ficou tudo com o mesmo tema. Apesar de a impressão ter sido feita na impressora, eu achei que meu convite ficou lindo e que não perdeu nada para um convite feito nessas empresas especificas, claro que a impressão em alto relevo é mil vezes mais bonita, mas quando você quer economizar em algumas partes para investir em outras, a letra em alto relevo, acaba não sendo relevante rsrsrs!

O que vocês acharam do convite? Comenta aqui em baixo!

Bjus e Abraços.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga me no Instagram

Instagram has returned invalid data.